quinta-feira, 1 de março de 2012

Diva do Mês

'Adoro essa gente que fala de dias coloridos e floridos,
e que sobre levezas entende bem.' 

Karla tabalipa


Sim AMO ler, Sim sou fascinada por leitura,  Apaixonada pelas palavras... SIM sou blogueiraaa aadoroo passear pelos blogs da vida rsrs (NET).
Aí vce me pergunta: Tah Jéssica mas o que isso tem haver com a Diva do Mês?
Eu respondo: TUDO, foi assim que eu conheci a maravilhosa Luciana Arruda.


              Luciana Arruda

Sim ela sabe muito bem manusear esse universo das palavras e sabe muito bem se expressar, e expressar a sua opinião. Tem como não se apaixonar por tanta Autenticidade?
Pois bem ler o seu blog, seu site foi muito importante para  meu crescimento como bailarina e como pessoa também... Sim Luciana tem esse poder. Ela fala tanto ao coração que parece que ela esta aqui do nosso ladinho.


Biografia

Bailarina, Coreógrafa e Professora de Dança do Ventre.
Sócio-proprietária do estúdio Mosaico das Artes, Luciana Arruda é Bacharel em Psicologia e Pós-Graduada em Arteterapia. Sua formação na Dança começou aos seis anos de idade, com o Ballet Clássico, passando por diversas modalidades.

Desde 1999 pratica a arte da Dança do Ventre, a qual permanece em constantes estudos para aperfeiçoamento.

Em 2002 criou o primeiro site especializado em entrevistas e artigos voltados para a Dança do Ventre, o qual está no ar até hoje com acessos diários de grande expressão, referência no Brasil e em diversos países, o site 'A Bailarina'.

Criou a Companhia de Dança 'A Bailarina' no ano de 2004  e foi a primeira bailarina a realizar espetáculos témáticos com ênfase nas Danças Orientais. O seu espetáculo mais famoso foi 'A Bruxa de Portobello' baseada na obra homônima do autor Paulo Coelho, com apoio do Instituto Cultural Paulo Coelho, no Rio de Janeiro.

Ao se casar com o músico Felipe Almeida, em 2006, deu inicio a uma série de eventos culturais que integravam música, dança e teatro, surgindo dessa união o projeto inicial do que seria o estúdio Mosaico das Artes, inaugurado em 2009 como Centro Cultural, com aulas de Música, Dança e Idiomas. Conheça o estúdio  http://www.mosaicodasartes.com/ - Vale á pena conferir...

É Filiada a Cooperativa Cultural Brasileira e em 2009 viajou patrocinada pelo Rotary International Fundation para uma imersão cultural pela Índia e Paris.

Luciana Arruda ministra aulas e workshops em seu estúdio e em diversas cidades.



A gente vê que a Luciana é uma mulher guerreira, cheia de vontade, prestativa ,ela é ela mesma sem truque ou mascara alguma. Tem um sorriso lindo ! 
É um doce de pessoa. E não ! Não a conheço pessoalmente ... Ah quem dera. Mas coloco este sonho na mão de Deus. Eu digo isso porque é o que eu realmente sinto. E quando se precisa dela ela esta ali pronta pra ajudar.
Passei a admirar ela ainda mais depois das nossas trocas de emails e posso dizer com toda certeza Estou Apaixonada por ela.
Bom demais vê-la dançando... é entrega total!






Gente mais uma vez eu digo que Louvada seja a Dança que nos traz para perto pessoas tão especiais e maravilhosas.







Na pré-seleção da Khan El Kalili em Março de 2010- Lindonaa!



Quero agradeçer mais uma vez á Luciana por todo esse carinho e atenção. Por nos agraciar com tanta informação e opinião de qualidade. Por compartilhar a sua vida conosco.
Gravídissima de 9 meses e dançando. 


Que Deus continue abeençoado á vida dela, das alunas, da família, da fofa da Salomé -- gente é fofa demaiz.
Sucesso Sucesso Sucesso
E com muito orgulho de escrever e dizer quem sim Lu vcee é uma Divaaa !



Gentem comprem o livro viu.  E eu estou esperando ansiosamente pelo meu. Chega logo \o/




 Com muito carinho: Jéssica Assis

Nenhum comentário: